sábado, 19 de fevereiro de 2011

O amor não enche barriga! 




Desde pequena, escuto os "adultos" dizerem que o amor, não enche barriga. Mas é claro que não enche! O que enche barriga é comida, ou filho! ;P
Agora falando sério ... Acho isso ridículo! Antigamente os casamentos eram feitos às escuras. E hoje em dia, acreditem se quiser, AINDA HÁ PAIS que  "fazem" o casamento dos filhos. Ou pelo menos há os que tentam.
Desde que me entendo por gente, Deus nos deu LIVRE ARBITRIO, para escolhermos o que  achassemos conveniente para nós mesmos.
Então porque tanta gente insiste em dar palpite ou mesmo mandar em nossa vida?!
Somos capazes de fazermos nossa própria escolha. De formarmos nossas opiniões, e escolhermos nossos parceiros. Não há necessidade dos pais fazerem essa escolha por nós. Até porque, não vão ser eles que estarão casados em nosso lugar, e muito menos aguentar a pessoa.
E digo mais! Pessoas que se casam por dinheiro, além de serem interesseiras, mesquinhas e mal caráter, podem até serem felizes no começo. Mas apartir de um ponto, começa a ficar desagradável uma relação dessas, e ambas as partes passam a não suportar mais essa situação.
Seja consciente na sua escolha. Se relacione com uma pessoa que você ama, que te respeita. Não porque seus pais acham que é melhor pra você, ou por interesse.
Lembre-se que; "Até que a morte os separe", pode ser muito tempo. Já imaginou aguentar todo esse tempo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário