domingo, 8 de maio de 2011

Happy Mother's Day!





Geralmente em todos os meus posts, procuro fazer um rascunho antes de postar. Hoje, vou fazer diferente e escrever direto, sem rascunhos.
Vou tirar um tempo, pra homenagear não uma, mas as duas mulheres da minha vida; Minha avó e minha mãe!
Duas pessoas maravilhosas na qual eu devo enorme gratidão. Se hoje eu sou a pessoa que sou, se me tranformei em uma pessoa batalhadora e verdadeira, é à elas que devo tudo isso.
Elas me ensinaram desde de pequena a ser uma pessoa honesta, sincera e batalhadora. Elas me ensinaram o certo, e me disseram para não fazer o errado. Posso não ter ouvido algumas vezes alguns conselhos, mas com certeza hoje, percebi e aprendi com meus erros. Pois elas me fizeram enxergar o verdadeiro caminho da vida. Me deram e dão carinho e amor, palavras doces e ásperas quando necessário, me dão colo e um afago.
Duas mulheres na qual eu me orgulho com muito gosto! Duas pessoas que cresceram na vida com muita batalha e esforço. Duas guerreiras que batalharam, sofreram, se decepcionaram, mas seguiram em frente independente do que falariam as pessoas, independente do que pensariam as pessoas. Duas mulheres que amaram de corpo e alma, e se entregaram completamente para seus amores. Duas mulheres que formaram uma linda família!
Vocês são exemplos de mulheres no qual eu vou seguir, para um dia, me tornar mãe e uma avó tão dedicada como vocês. Quero dizer à vocês, que o meu amor por vocês é imenso, não cabe no peito. O meu respeito, carinho e admiração é tremendo! E o meu orgulho mais ainda!


Ba, Saudades, saudades, saudades sem fim! A vontade de te encontrar é tão grande, que chega a explodir lágrimas de tristeza em meus olhos. Te amo MUITO! E tenha certeza de que a cada dia que passa, me esforço o máximo, para ser aquela pessoa na qual você se orgulha. 
"Quem disse que pra estar junto, precisa estar perto?" - Essa é a frase que mais combina com a gente nesse momento. Independente da distancia que há entre nós, nosso amor continua e continuará firme e forte.

Mãe, minha magrela, chata e carente, eu te amo! Você é a imagem da pessoa que eu quero ser no futuro. Você é aquela que está ao meu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Você é aquela que ao invés de me julgar, me escuta e me aconselha. Você é a melhor mãe do mundo.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor, por vocês.
E não há nada, pra comparar, para poder lhe explicar. Como é grande o meu amor, por vocês.
Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito. Não á maior que o meu amor, nem mais bonito.
Me desespero à procurar, alguma forma de lhes falar, como é grande o meu amor, por vocês.
Nunca se esqueçam em nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor, por vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário