quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Minhas Sinceras Desculpas

Peço desculpas sobre o primeiro post.
Não me apresentei, não falei absolutamente nada. Mas entendam que meu sub-conciente me pedia pra fazer o post o mais rápido possível, então não pude nem ao menos, fazer as apresentações. Mas vamos lá ...
Me chamo Ariane, tenho 21 anos. Moro no Japão com a minha família há cerca de 5 anos e 7 meses.
Sou uma pessoa ansiosa demais, e para não me sentir assim, desesperada, escrevo para desabafar. As vezes coisas sem sentido, outras nem tando. Mas sempre gostei de escrever para mim. Essa é a primeira vez que escrevo pros 'outros', então tentarei ser clara nos meus pensamentos.
Esse blog foi feito com a intenção de expor músicas legais, poemas e poesias interessantes e também desabafos. Não desabafos sobre minha vida, e sim, desabafos sobre coisas que talvez eu ache injusto. Bom, com os passar dos post's, vocês vão ver.
Nunca me senti travada para escrever, mas confesso que tem sido um pouco difícil encontrar palavras adequadas para esse pequeno texto.Então, vou parar por aqui hoje, e quem sabe amanhã eu volte com algo interessante.
Good Luck for me!!! 
^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário