quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Posso, Tudo Posso.

Tudo Posso?



Começando o primeiro post, com uma pergunta; Tudo Posso? ...  Mesmo?!
Há dias que estou com essa música em minha mente, e engasgado em minha garganta. Por isso, decidi criar um blog com esse título, e, primeiro post.
O por quê do Terço nas mãos, é uma coisa na qual muitos (ou nem tantos) vão se perguntar.
Primeiramente, quero avisar; ESSE NÃO É UM BLOG SOBRE RELIGIÕES. Não tenho intenção alguma de induzir ninguém sobre religiões e crenças, muito menos de criar um blog sobre o mesmo. Simplesmente resolvi colocar essa imagem, pelo meu estado de espírito. E sim, só pra constar, SOU CATÓLICA! Com muito orgulho, sem sombra de dúvidas.
Sem mais delongas, leiam abaixo qual música têm me "tirado" o sono, nos últimos dias.

Tudo Posso (Composição: Celina Borges)
Posso, tudo posso, naquele que me fortaleçe. Nada e ninguém no mundo, vai me fazer desistir.
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos. Deixar-me guiar nos caminhos, que Deus desejou pra mim, e ali estar.
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim.
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor, do que ficou, vou me lembrar.
E realizar, o sonho mais lindo que Deus sonhou. E em meu lugar estar, na espera de um novo que vai chegar.
Vou persistir, continuar, a esperar e crer ...
E mesmo quando a visão se turva, e o coração só chora, mas na alma, há certeza da vitória.
Eu vou sofrendo ...  mas seguindo, enquanto tantos não entendem, vou cantando, nossa história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus.

 Tudo Posso! ... Nós realmente podemos TUDO?

P.S;
Quem estiver interessado na música, e quiser escutar, siga abaixo.

Um comentário:

  1. estoy feliz de que por fin hayas decidido escribir ariane eres una excelente persona,sencilla,super inteligente y tienes un enorme corazon !! sigue compartiendo tus experiencias y tu espiritu como siempre!!,te quiero mucho!!; aunque no nos veamos mucho ultimanente(tenemos que mejorar eso),suerte con el blog,muchas bendiciones minina linda!!sigue escribiendo,yo estare leyendote siempre!!!

    ResponderExcluir