segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu gosto de você, do jeito que você é!



Será que você nunca reparou que para mim não importa quanto você pesa?  Em vez de tentar adivinhar isso, prefiro te abraçar e acariciar seu corpo macio. Aliás, adoro ver seu ritual de passar creme: nas pernas, nos braços, na barriga. E quando você pede ajuda pra alcançar as costas, aí eu adoro ainda mais você.
Não sei seu manequim e nem me interessa. Sei o tamanho da sua cintura pelas minhas mãos e isso basta. E se alguma vendedora de roupa me perguntar seu tamanho vou responder: do tamanho exato para caber no meu abraço e dividir minha cama.
Aliás, foi uma resposta parecida que dei quando meu irmão perguntou como você era: do  jeito que eu gosto. É menina encanada com o peso e com o manequim, você é do jeito que eu gosto. Nunca reparou nisso, né? Por isso me deixa sozinho em casa e vai pra academia suar.
Não estou reclamando de você se cuidar. Eu só quero que você se goste desse jeito aí que  você já é. E se não acredita que é tudo isso, pergunta pra mim. Pra mim, viu? E não pra nenhuma daquelas suas amigas do trabalho ou da faculdade, ou sei lá de onde. Nenhuma mulher confessa para um homem que outra mulher é linda.
Para de me chamar de exagerado: eu acho você linda e pronto. Eu te olho diferente do que você se olha. Você está presa à padrões de beleza, já eu prefiro olhar pra você e descobrir cada dia um detalhe que te faz diferente e bela. Por exemplo, quando você toma uma decisão e nem me consulta: vai lá e faz. Eu faço cara de chateado, mas acho um charme você saber o que quer. Também gosto de ouvir que eu não mando em você. Ah, e sua carinha de brava? É a coisa mais sexy que já inventaram. Aposto que tem amiga sua que treina na frente do espelho pra ficar igual.
Quer ver você me deixar com os quatro pneus arriados? É só dizer: "Tô com fome de doce" e devorar aquela barra de chocolate sozinha, em 10 minutos. Quando você abre  o armário e diz que não tem roupa e fica olhando pra 3 mil vestidos e saias e calças, eu penso: "Vou casar com essa mulher".
Mas sabe o que me atrai mesmo em você? É que mesmo dizendo que é muito branca, que tem celulite desde que nasceu e que precisa de outra lipo, contraditoriamente  você desfila pela casa sem roupa, numa naturalidade que me deixa perplexo. Eu amo ver você nua, ver suas pernas brancas, não ver nem marquinha de biquine. Outras mulheres precisam de marquinha de biquine para serem sensuais. Você não! Você só precisa ser você. De cabelo castanho ou vermelho, longo ou curtinho. Você está sempre na moda. Você  merece sempre uma poesia. E eu sou louco por você! 
(Autor Desconhecido)


MEUUUUUUU DEUSSSSSSSSS! CADÊ ESSE HOMEM?! kkkkkkk


"A beleza está nos olhos de quem vê" - Lembrem-se disso! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário