quarta-feira, 16 de março de 2011

Tragédia no Japão!

Todos sabem do ocorrido nos últimos dias, aqui no Japão. Todos sabem também, da imensa tragédia que houve, com tudo isso. Casas, carros, barcos e uma cidade INTEIRA foi arrastada pelo tão assustador tsunami. Com isso, pessoas estão desabrigadas, sem comida, sem água e sem meios de comunicação. Fora, os que foram levados pela água, e morreram. Milhares de vida, se perderam e o mundo inteiro está paralisado por isso.
Mesmo com tudo isso que aconteceu, existem pessoas escrúpulas e sem coração, tirando proveito pra fazer piadas sem noção, comunidade idiota em Orkut e comentários maldosos no Twitter. É incrível a quantidade de idiotas, (pois quem faz isso, não pode ser chamado de pessoa) que não tem mais o que fazer, e ficam escrevendo esse tipo de comentário mais idiota ainda. 
Fiquei muito chateada e chocada com as coisas que li. Como pode existir pessoas assim, que desejam tanto mal, às pessoas que mais necessitam nesse momento? E não digo isso só porque estou no Japão. Digo porque me preocupo com o bem estar de todos, independente se eu conheço, se está no mesmo país que eu, ou não! Isso chama-se, ter solidariedade, compaixão e principalmente ser HUMANO! Coisas que muitos por aí, não sabem o que significa. Isso é uma coisa, que eu não desejaria nem pro meu pior inimigo.
Peço à Deus que tenha piedade dessas pessoas. Que os ilumine e mostre o caminho certo! 

"De todas as espécies, a humana é a mais detestável. Pois o homem é o único ser que inflinge dor por esporte, sabendo que está causando dor" 
(Mark Twain - Escritor)


"Pai perdoai-lhes, eles não sabem oque fazem"
(Jesus Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário