domingo, 12 de dezembro de 2010

Pessoa Quadrada!



Hoje um amigo me disse que sou muito quadrada pra minha idade. Em seguida, aos risos, ele me pediu desculpas, dizendo que era brincadeira.
Mas eu fiquei pensando; O quê significa ser quadrada?!
Será que é porque eu não saio por aí beijando qualquer um que aparece na minha frente? Porque eu não sou igual a essas meninas que se relacionam sexualmente com completos desconhecidos? Ou talvez por eu não pensar e agir, igual à elas?
Será que é isso que significa ser quadrada? Porque se for por isso, tenho orgulho em dizer; EU SOU QUADRADA!
Odeio modinha, não ouço as mesmas músicas que todos ouvem, não saio por aí me ensinuando nem me jogando pra cima de qualquer cara. E o melhor; PENSO POR MIM MESMA, E NÃO PELOS OUTROS!
Tenho personalidade, gênio forte. Sou brava, não gosto de futilidades e coisas vulgares. Sou extremamente sincera e odeio mentira e falsidade. E se, respeitar a si próprio e as pessoas, ter forças pra dizer não, e NÃO cair em cantadas baratas for sinal de caretice pra alguns; Parabéns meu querido, você é um PERFEITO IDIOTA. Porque eu, aprendi que isso se chama; Se valorizar, e educação!
Fico pensando, como pode, existir pessoas que não têm semancol, bom senso, ou até vergonha na cara. E me espanto, com as coisas, que as pessoas são capazes de fazer. 
É, de vez em quando é bom pensar, antes de agir.

"Se o mundo é do jeito que eu vejo, eu prefiro acreditar no mundo do meu jeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário