segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Traição






Sabe quando você não tem nada pra falar, e apenas pensa sobre determinadas coisas?! Pois é, hoje eu estou assim.
Estava sem idéia nenhuma sobre o que escrever, até que assistindo novela, vi um marido que trai a esposa com VÁRIAS mulheres. E me peguei pensando; Porquê uma pessoa trai? 
Já aviso antes; ESSE NÃO É UM POST FEMINISTA! Homens traem, da mesma maneira que MULHERES traem. Hoje em dia, ambos são vítimas e culpados!
O que leva uma pessoa à trair? Será mesmo que é só por oportunidade? Por atração? Por falta de caráter?
(pra quem não sabe, caráter tem duas formas pra se escrever, e SIM, está certo)
Me vejo rodiada de pessoas infelizes em seus casamentos, mas nem por isso essas pessoas traem. Na MINHA opinião, existem várias formas pra se distrair, quando não está bem. Porque as pessoas escolhem a maneira mais fácil, e dolorosa? PORQUE É FÁCIL! Porque é a alternativa mais "viável" pra quem escolhe esse caminho. Mas e depois? Como fica a família? Como é que fica um filho, sabendo que seu pai/mãe 'se' traíram? Deve ser uma coisa realmente muito triste!
Cada um tem um pensamento, e eu respeito, apesar de não achar certo muitas coisas. Mas eu acho que as pessoas deveriam pensar melhor, antes de trair o parceiro, ou qualquer coisa que possa estragar ou complicar o relacionamento. 
Se imagine no lugar do seu companheiro (a), e veja o que sentiria, se fosse VOCÊ o (a) traído (a)! Tenho certeza que a sensação de bem estar e prazer, sumiria rapidinho. Tô errada?! 

NÃO FAÇA COM OS OUTROS, O QUE VOCÊ NÃO QUER QUE FAÇAM COM VOCÊ!!! ;)


Quem é homem de bem, não trai o amor que lhe quer seu bem. [Vinícius de Moraes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário