domingo, 5 de dezembro de 2010

Todo fim ... é um novo começo!!!


Por fim, depois de muito tempo, volto à ativa. Dei uma grande sumida devido ao meu trabalho, e aos compromissos que apareceram. Mas agora vou tentar me dedicar mais  à coisas que antes, eu dava menos importância. E com certeza, o blog, vai ser um deles.
 
Ultimamente, posso afirmar que minha vida está um tanto quanto estressante. Tanto no profissional, como no pessoal. Sabe quando você tá num estado que ninguém pode te falar um "A ", que você logo já solta o verbo? Pois é, meus ultimos meses, tem sido dessa maneira. 
É ruim, sabe. Porque muitas vezes, as pessoas que estão ao nosso redor, não tem culpa. Mas ao mesmo tempo, você está tão "atacado" que não consegue se controlar.
Há um mês atrás mais ou menos, eu estava "desabafando", e escuto algo como; "Se você não está satisfeita com isso, chega na pessoa e fala que não dá mais, e que você não vai mais fazer isso. Agora, não adianta você estar indo num lugar, fazendo uma coisa, na qual você não está se dando 100% nisso" ... Depois que escutei isso, não vou mentir, senti muita raiva. Mas parei, pensei e vi que era a mais pura verdade! Por mais que eu gostasse do que eu estava fazendo, de alguma maneira, já não era mais prazeroso como antes. Eu já não mais me concentrava nas perguntas que me faziam, e já não tinha tanta paciência pra explicar isso, ou aquilo. No final das contas, depois de tanto pensar, decidi que o que eu deveria fazer há muito tempo, era desistir daquilo, que de certa forma, já não tinha mais sentido na minha vida. Confesso que, não é fácil desistirmos de uma coisa que fazemos há algum tempo, e que tem tanta gente envolvida. Mas se eu não deixasse de lado agora, talvez mais pra frente, eu acabaria magoando alguém, falando algo que deixaria alguém triste, e com certeza, me magoaria e me entristeceria também. E uma coisa que eu não quero, é magoar alguém, por uma crise MINHA. Isso não seria justo de maneira alguma!
Chorei, rezei, pedi perdão, e pedi à Deus, que iluminasse meu caminho, e abençoasse a minha escolha! 
Agora eu vou pensar em mim! Eu vou fazer as coisas que eu tinha vontade de fazer, e por falta de tempo não fazia! Vou me divertir, vou encontrar meus amigos, vou VIVER! Não que antes, eu não estava vivendo, mas agora me deu uma vontade de correr atrás das coisas que estão faltando na minha vida.
Quero estudar, quero viajar, quero conhecer pessoas novas, quero trabalhar tranquila, quero aproveitar minha família, QUERO PAZ INTERIOR!!! E isso, só depende de MIM, e mais ninguém!!!

Desculpem pelo desabafo, mas eu precisava soltar oque eu estava sentindo!
Ao decorrer dos dias, estarei tentando atualizar mais o blog, e não o deixar tão parado. Talvez tenha novidades por aí! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário